ocupações por gênero

45 Seminário Nest: 23 de junho de 2017

Palestras de Marta Valeriano, intitulada "Elas são quase da família: trabalho, identidade e trajetória de domésticas residentes" e de Flávio Henrique da Silva sobre "Trabalho, educação e gênero entre técnicas/os em informática".

Quando: às 14h do dia 23 de junho de 2017

Onde: Sala de Defesas (AS-3) do Prédio Humanidades (UFG)

Marta Maria Valeriano é graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Goiás (2015). Mestre em Sociologia e doutoranda em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Trabalho e Gênero, atuando nos seguintes temas: trabalho doméstico remunerado, trabalho docente, relações de gênero e identidade. É membra do Núcleo de Estudos Sobre o Trabalho - NEST.

Flávio Henrique da Silva é historiador pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás , Pós graduado em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica (IFG), Mestre em Sociologia (UFG). Colaborador do Núcleo de Estudos sobre Trabalho, Tecnologia e Formação Humana (NETEFH), IFG Campus Goiânia. Membro efetivo da Academia de Letras, Ciências e Artes de Inhumas.