Weby shortcut
topo.jpg
Assédio

Assédio Moral: a implementação de políticas de humanização das relações de trabalho

MPT promove audiência pública sobre tema com palestras de Christophe Dejours, José Roberto Heloani e outros.

As diversas implicações sobre o assédio moral serão debatidas no dia 1º de agosto, das 8 às 18 horas, em audiência pública no Teatro Sesi do Setor Santa Genoveva, promovida pelo Ministério Público do Trabalho. O tema central do encontro será a implantação de políticas de humanização das relações de trabalho como fator de prevenção ao assédio moral.

Um dos palestrantes convidados, o professor e psicanalista francês Christophe Dejours, doutor em Medicina, especialista em Medicina do Trabalho, vai falar sobre a prevenção do assédio moral nas organizações. Antes, a psicóloga goiana Katia Barbosa Macedo fará a apresentação da contribuição do cientista francês na Psicodinâmica do Trabalho.

Também estão previstas palestras sobre as organizações privadas e o assédio moral com o professor-doutor José Roberto Heloani (SP); a nova gestão pública e suas implicações no meio ambiente, com o doutor Seiji Uchida (SP); e abordagem jurídica sobre o assédio moral, com a doutora Janilda Guimarães de Lima (GO).

As inscrições podem ser feitas até o dia 25/07. 

 

Fonte : Nest

Listar Todas Voltar