François Vatin

Palestra do Dr. François Vatin (Universidade de Paris X) no dia 13/4 às 14h

O Nest e o Programa de Pós-graduação em Sociologia, em conjunto com o Programa de Pós-graduação em Educação da UFG, promovem o Seminário de Estudos Avançados sobre o Trabalho que contará com uma série de palestras do Professor Dr. François Vatin, da Universidade de Paris X-Nanterre.

A primeira palestra (dia 13/4) será realizada no Miniauditório da Faculdade de Ciências Sociais da UFG e as demais, na Faculdade de Educação. Veja as informações completas abaixo:

13/04 - 14h00 - 18h00 - Local: Faculdade de Ciências Sociais, Miniauditório. Do trabalho nas ciências da natureza ao trabalho apreendido pela Economia Política e por seus críticos.

16/04 - 14h00 - 18h00 - Local: Faculdade de Educação, Miniauditório. Trabalho e Competências dos trabalhadores: século XIX, gênese de uma tradição do trabalho e formas contemporâneas de produção.

23/04 - 14h00 - 18h00 - Local: Faculdade de Educação, Miniauditório. Trabalho e técnica (com a participação do Prof. Carlos Sautchuk - Programa de Pós-Gradução em Antropologia UnB)