44 Seminário Nest

44 Seminário Nest: 26 de maio de 2017

As palestras foram realizadas pela Dra. Ana Caruline de Souza Castro, sob o tema "Os trabalhadores técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal de Goiás: trabalho, profissionalização e gestão da educação superior", e pelo Dr. Rogério dos Santos Bueno Marques, com o título "A regulação profissional: entre a regulação do trabalho e o novo espírito do capitalismo".

Quando: 14h do dia 26 de maio de 2017

Onde: Sala de Defesas 2, Prédio das Humanidades 2 (UFG)

Quem:

Ana Caruline de Souza Castro é Doutora em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. Possui mestrado em Sociologia (2013), graduação em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Goiás (2004), MBA em Marketing e Estratégias Administrativas pela Faculdade Cambury (2005), Espacialização em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é Administradora na Universidade Federal de Goiás (2009). Já atuou como tutora do curso de Especialização em Gestão Pública do Programa Nacional de Administração Pública - PNAP, como professora de cursos Técnicos em Logística e de Administração. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Gestão e Políticas Públicas.

Rogério dos Santos Bueno Marques é Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. Possui mestrado em Sociologia e graduação em Ciências Sociais pela UFG. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Campus Goiânia. Tem experiência em Sociologia do Trabalho, Ocupações e profissões, e Sociologia da Educação.