56° Seminário Nest

56° Seminário Nest: 28 de junho de 2019

Dr. Tiago Camarinha Lopes (FACE/UFG) apresenta a palestra "A Economia Política dos resíduos sólidos e o valor do trabalho de catação".

Quando: sexta-feira, 28 de junho de 2019, às 14h30.

Onde: Sala de Defesas AS-03 do Prédio Humanidades (Faculdade de Ciências Sociais), UFG.

Quem: Tiago Camarinha Lopes é doutor em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia e professor da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás. Atua no ensino, na pesquisa e na extensão com os seguintes tópicos: Economia Solidária, Economia Política, História do Pensamento Econômico, Teoria do Valor, Teoria Econômica e Planejamento Econômico. Desenvolve projetos de extensão e educação junto à Incubadora Social da UFG desde 2015. Membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFG. Membro da Diretoria da Sociedade Brasileira de Economia Política gestão 2016-2018.