53° Seminário Nest

53° Seminário Nest: 30 de novembro de 2018

As colaboradoras do Nest Dra. Lílian Suzuki e Ms. Thaysa de Miranda apresentarão os resultados de suas pesquisas na Mesa sobre "Migrações, trabalho e trajetórias".

Quando: 30/11/2018 às 14h30

Onde: Miniauditório Luiz Palacin, Prédio Humanidades 1, Universidade Federal de Goiás.

Lilian Silva do Amaral Suzuki, graduada em Ciências Sociais, mestre e doutora em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás e professora da Faculdade Sul-Americana (FASAM), apresentará "Trajetórias ocupacionais de imigrantes no mercado de trabalho formal brasileiro".

Thaysa Andréia de Miranda Rodrigues, graduada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás, discutirá sobre "Trajetórias laborais de migrantes latino-americanas na Espanha".